Faça o que tem que ser feito!

Salve, salve Amigas e Amigos do Sentido na Venda!

Muito se fala na expectativa de recrutadores e contratantes de que as pessoas das suas empresas e equipe ajam de forma espontânea pelo sucesso dos cargos e empresas em que trabalham.

Ao mesmo passo vemos e ouvimos dos contratados e empregados que não sabem o que fazer, ou como fazer para contribuírem para o seu crescimento e o crescimento das equipes e empresas das quais fazem parte.

Um dilema para ambos um não sabe como pedir e cobrar, o outro não sabe o que fazer e como fazer, e assim seguimos no modelo de “empurrância” corporativa, onde o stress e a baixa produtividade imperam.

O primeiro passo para mudarmos essa realidade é “PENSAR”, pensar no que deve ser feito de forma diferente e melhor para que novos resultados sejam alcançados.

A seguir algumas sugestões do que podemos fazer para estimular a criação de novas ideias:

1. PROCURE MAIS DESAFIOS EM SEU TRABALHO
2. PENSE COMO AS COISAS PODEM SER MELHORADAS
3. SEJA O “PÃO DURO”
4. FAÇA PERGUNTAS “BOBAS”
5. TRANSFORME NECESSIDADES EM OPORTUNIDADES
6. NÃO VIVA SE QUEIXANDO

Assista em detalhes cada uma dessas sugestões.

Faz Sentido para Você? Deixe seu comentário, curta e compartilhe.

Agora é refletir e por em prática!